Produtos com excelente qualidade, testados e com Garantia de troca contra defeitos
Todos os produtos novos, refurbished, semi-novos e ou usados adquiridos através do site WWW.MISHOP.COM.BR contam com 3 meses (90 dias corridos) de garantia.
Saiba como acessar a Garantia e obter suporte técnico
Se o produto que você adquiriu na MISHOP apresentou algum defeito, entre imediatamente em contato conosco através da nossa central de atendimento, para obter suporte e avaliação do problema:
- Identifique-se: Informe o número de seu pedido, plataforma onde foi comprado (Amazon, Mercado Livre, MiShop) e o nome ou código de identificação do produto com defeito;
- Informe o seu problema, descreva claramente o que você está tentando fazer com o produto e o que está dando errado, a riqueza de detalhes é sempre muito importante.
- Ganhe tempo, caso o defeito ou problema seja visível, forneça alguma foto ou video do mesmo.
As medidas acima são muito importantes para eu produto com defeito seja trocado com o máximo de agilidade.
Conheça todos os detalhes do processo acessando o TERMO DE GARANTIA de seu produto, logo abaixo.
Termo de garantia
- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar dentro do prazo de garantia que é de 3 meses (90 dias), contados a partir da data em que o cliente recebeu seu produto e/ou data de emissão da nota fiscal
- A garantia cobre apenas defeitos com natureza de fabricação, assim todos os produtos encaminhados a garantia devem estar em boas condições, livres de qualquer dano físico ou sinal de mau uso como aranhões ou sinais de queda.
- Todos os produtos encaminhados a garantia não podem ter sido abertos para reparos indevidos e não devem conter qualquer sinal de reparo não autorizado. Eles devem conter os lacres originais.
- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar completos e com todos os seus acessórios originais incluídos (incluido embalagem original)
- O frete de envio destes produtos à garantia para que sejam trocados é de inteiro custo e responsabilidade da MISHOP.